domingo, 29 de janeiro de 2012

Look do SPFW.

Boa noite, fashionistas. Infelizmente o final de semana está em seus últimos suspiros, e logo mais teremos uma nova semana de trabalhos e realizações. E cá estou, em pleno domingo à noite, "fuçando" na internet em busca de alguma coisa que prenda minha atenção e espante meu tédio. Enquanto meus olhos vagavam por páginas vazias do google, lembrei de terça feira passada, o último dia de desfiles do SPFW o qual eu fui. E lembrei também da blogueira que tirou a foto do meu look e o da minha amiga Samara - fashionista e também Personal Stylist -. Peguei o cartãozinho que ela me deu e acessei o blog, chamado Maison de Milla. Ela fala muito sobre arte, cultura, moda e fotografia. Inclusive, ela é uma ótima fotógrafa e fashionista. Têm um visual mais clean no dia a dia, mas gosta de ousar customizando peças em seu guarda-roupa. E lá estava eu, estampado no blog dela. Gostaria de agradecê-la pela foto e espero que realmente o seu blog continue crescendo e cada vez mais aparecendo. Você faz um ótimo trabalho! Quem quiser acessar o blog dela, aí vai o endereço: http://www.maisondemilla.blogspot.com/ É isso ai, meus queridos. Uma ótima semana para vocês. That's all!




Felippe Fogaça,
Personal Stylist.


Nenhum comentário:

Postar um comentário