quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Parabéns, São Paulo!

Claro, eu não poderia deixar de participar dessa grande festa. São Paulo, a terra onde nasci, vivi e ainda vivo atualmente, está completando hoje os seus 458 anos de idade. E aqui, em meu blog, irei parabenizá-lo de uma forma diferente; Falarei de alguns dos lugares mais bacanas da terra da garoa os quais visitei e também os que eu não visitei, mas que muito em breve estarei lá. No guia do site São Paulo, a primeira opção de turismo é até o Mercado Municipal. Eu ainda não o conheço, porque cá vamos e venhamos, eu nunca fui fã de uma boa muvuca. De qualquer forma, dizem que lá serve um sanduíche de mortadela que é de dar água na boca, mas o que realmente me atrai, são as mais variadas especiarias, suculentas frutas, e um pastel de bacalhau que parece ser divino! Outro lugar que é digno de ser admirado, é o nosso parque ecológico; O Parque do Ibirapuera. Lá, você terá um lugar de descanso, de lazer em família ou mesmo para namorar em paz. Várias exposições circundam o lugar e eventos, bem como o SPFW que foi lá, na Bienal. Um lugar de ar fresco, sossego e de contato com a natureza. Você pode caminhar durante a noite na Avenida Paulista, um dos nossos cartões postais. Foi uma experiência única e incrível que eu tive. Bem, além disso, há muitos outros lugares a se visitar, ou simplesmente tomar um café ou um chá. Vale a pena clicar na palavra com o link anexado e ver a lista do que fazer enquanto estiver em São Paulo. Eu já estou preparando o meu roteiro, porque há muitos locais que ainda desconheço. E você, quantos já conhece? Feliz 458 anos, São Paulo! Xoxo. That's all!



Parque do Ibirapuera e Obelisco.


Felippe Fogaça,
Personal Stylist.

2 comentários:

  1. Praga tava lendo seu blog e adooorei... Claro que não sou antenada a moda e coisas assim,mas meu... sério.. Adooorei mesmo *___*. sz'... to vendo que vou sempre estar dando uma passadinha aqui...rs.

    ResponderExcluir
  2. Oii, praga! Fico feliz em te ver por aqui. E claro, você sabe que sempre será bem vinda. Qualquer dúvida, é só perguntar. Beijos.

    ResponderExcluir