terça-feira, 24 de janeiro de 2012

SPFW - 24/O1/2012.

Bem galera, como eu havia dito à vocês há alguns minutos atrás, irei postar agora as fotos dos meus ingressos que deram acesso à dois incríveis desfiles do último dia da coleção de Inverno 2012. Com aquela credencial da postagem anterior, eu tinha acesso ao hall. Foi um grande passo, porque dava para ver a imprensa, figuras ilustres e marcas famosas. Até direito à brindes você tinha. Agora, com esses ingressos que eu irei mostrar à vocês, eu tive acesso aos desfiles.

 


Mas antes, gostaria de fazer um pequeno Merchandising da Nextel que estava lá, cedendo aos convidados que tinham acesso ao hall, um pequeno livreto contendo os horários dos desfiles do SPFW! Eu fui ontem, dia 24 de Janeiro de 2O12 e tinham os seguintes desfiles: Neon, Fernanda Yamamoto, Alexandre Herchcovitch com sua coleção masculina, Amapô e por último, mas não menos importante, André Lima. Desses cinco desfiles, eu consegui assistir dois: Fernanda Yamamoto e Amapô, ambos maravilhosos! Bem, depois desse pequeno merchandising, os ingressos para os desfiles.




Os detalhes dos desfiles eu comentarei outro dia, mas o que posso adiantar a vocês, é que estava digno. A coleção da Fernanda Yamamoto é bem usal; Já a coleção da Amapô, é digna de aplaudir de pé. Bem, agora irei dormir. Estou deveras cansado. Foi um dia bem corrido, mas tudo deu certo, graças a Deus. Xoxo. That's all!


Felippe Fogaça,
Personal Stylist.


Nenhum comentário:

Postar um comentário