terça-feira, 24 de janeiro de 2012

SPFW!

Boa noite, meus queridos amigos e internautas. Estou emocionado em estar postando essa mensagem pelo único - e seguinte - motivo: Eu fui ao SPFW pela primeira vez. Para quem não sabe o que significa essa sigla, aqui vai a tradução: São Paulo Fashion Week, ou seja, uma das semanas da moda mais aguardadas em todo o mundo e eu estava lá, prestigiando. Me acompanhando estava uma das minhas melhores amigas, e também Personal Stylist, Samara Lemes. Conseguimos credenciais - que não sei se nos ajudou a entrar, de fato, ou não. Mas de qualquer forma, tirei uma foto dela e irei postar aqui para vocês verem.


É essa a credencial que foi colocada em nosso pulso. A partir daí, tivemos acesso ao evento de moda de São Paulo. Durante essa semana, irei postar todos os brindes, as informações e os desfiles que assisti. E logo mais, daqui há alguns minutos, os meus ingressos que me deram acesso à dois desfiles maravilhosos os quais aplaudi de pé, tanto a coleção digna, quanto aos estilistas divinos. Aguardem! That's all!


Felippe Fogaça,
Personal Stylist.

Nenhum comentário:

Postar um comentário