segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Novidade!!

Boa tarde, galera! Primeiramente, eu gostaria de me desculpar pela ausência. Fiquei sem postar alguns dias por falta de tempo, mas cá estou, para contar uma novidade super bacana. Não sei quantos de vocês conhecem o site chamado LookLet. Eu não conhecia e confesso que adorei conhecê-lo. Foi apresentado em minha aula de Personal e super indicado pela minha professora. Lá, nós temos mais facilidade de fazermos os nossos trabalhos, até porque você monta looks no site. Isso mesmo! Sabe quando você brincava naqueles joguinhos online de montar a boneca e deixá-la com a sua cara ou com seu gosto? O LookLet é bem melhor, porque é uma versão madura. As bonecas tem corpo e rostos reais de modelos e as roupas nem chegam perto de serem infantis; Elas levam nomes dos seus estilistas. Você pode montar sua modelo com uma bolsa da Marc By Marc Jacobs, por exemplo. Já montei dois looks e irei postá-los aqui.



O primeiro deles, foi com uma das minhas modelos favoritas, a Abigail. Ela tem um visual todo despojado e descontraído, o que deixa os looks estilos RockerVintage como esse, por exemplo, muito mais à flor da pele. E a segunda modelo é a Chloe, que até lembra a Adriana Lima, uma das minhas favoritas no mundo das top models. Esses dois looks foram montados por mim, hoje, para o meu trabalho de ponto focal. Logo mais, estarei criando editoriais virtuais e quem sabe até um pequeno desfile com peças desse site? Irei postar tudo aqui e espero que vocês acompanhem e gostem. That's all!


Felippe Fogaça,
Personal Stylist.

Nenhum comentário:

Postar um comentário