segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Merchandising.

Boa tarde, galera! Hoje estou aqui para indicar a escola onde eu estou realizando o meu curso de Personal Stylist. Não sei quantos de vocês conhecem a Sigbol Fashion. É uma escola com cursos voltados apenas para a área de moda. Desde Corte e Costura, Estilismo, Personal Stylist... Até Visual Merchandising, Produção da Moda e Desenho no Core Draw. São mais de trinta cursos exclusivos para iniciantes na área ou até para os mais experientes. Quem quiser mais informações, entre em contato comigo ou vocês podem visualizar o site da Sigbol. Lá tem todos os telefones de todas as unidades. As atendentes são uns amores de pessoas. E eu até posso conseguir desconto para vocês, rs. Acessem o site agora e saibam mais. Sigbol Fashion. I'm Fashion! That's all!




Felippe Fogaça,
Personal Stylist.

Nenhum comentário:

Postar um comentário