segunda-feira, 5 de março de 2012

Jaqueta Bomber.

Na temporada mais gélida do ano tudo fica muito mais bonito, não? As pessoas, as cores e, claro, as coleções. E é pensando nisso que todas - ou a maioria - das marcas, nacionais e internacionais, estão trazendo suas peças arrasadoras e com toques de brilho, detalhes e muita - lê-se MUITA - pele falsa, a qual chamaremos aqui de Pele Fake. Mas bem, não é necessáriamente sobre isso que eu vim postar aqui para vocês hoje, fashionistas. Vim falar um pouco da Jaqueta Bomber. Acho que a maioria de vocês devem conhecê-la, uma vez que ela é uma peça obrigatória em um guarda-roupa invernal. O destaque vai para as femininas, que vem curtinhas e com o detalhe dessa pele fake - imitação de uma pele animalia - na gola. Marcas como Zara, Topshop, Helmut Lang... Estão investindo demasiada em peças nesse estilo. Para quem não sabe o que é uma jaqueta bomber, eu irei explicar. É conhecida também como Jaqueta Aviador. Ela foi criada a partir da inspiração na aviação americana, onde os pilotos utilizavam uma jaqueta - que fosse quente - e pesada, bem como volumosa. Claro, algumas alterações foram feitas com o passar do tempo, mas a ideia principal ficou. E galera, as combinações são muitas! Para a ala feminina, aposte em vestidos e a jaquetinha aviador como uma terceira peça; Ou então, uma regatinha básica, uma camisetinha podrinha e deixe a jaqueta ganhar seu look. Combine também com uma calça de couro em um misto de texturas e tecidos. Fica super hype! E para os garotões, uma calça de sarja ou um jeans sem muita lavagem. Camiseta também com detalhes bem discretos. Spoiller! Eu fiquei sabendo que a Luigi Bertolli, nessa coleção, terá jaquetas bomber masculinas com bolso de aba aviador invertido. Ainda não fiz nenhuma aquisição desta peça, mas estou ansioso e de braços abertos - e meu guarda-roupas de portas abertas - para receber uma jaqueta dessas. That's all!






Felippe Fogaça,
Personal Stylist.

Nenhum comentário:

Postar um comentário