quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Zuhair Murad - Inspiração e Sofisticação.

Muitos perguntam quem é meu estilista favorito e, até algum tempo atrás, eu não sabia dizer. Após ler uma reportagem na revista Elle sobre um estilista libanês queridinho das celebridades do red carpet, me apaixonei! Em suas coleções, ele traz toda a exuberância dos vestidos mui fluidos e que parecem ter saído de um conto de fadas. Haute couture e pura sofisticação. Seus olhos criativos e sua mente incrível, faz de seus desfiles um dos favoritos dos artistas e daqueles que entendem de moda.
"Desde que eu era criança, eu costumava imaginar projetos para clientes imaginários. Eu sempre amei trabalhar no mundo de luxo e design." diz Murad. Para mim, ele é um dos melhores. O que vocês acham da coleção dele?







Felippe Fogaça,
Personal Stylist.

Nenhum comentário:

Postar um comentário