segunda-feira, 18 de junho de 2012

Um bate papo...

Boa tarde, fashionistas. Como foi o final de semana de vocês? O meu foi bem corrido e com muitas mudanças. A começar pela minha saída da grife Luigi Bertolli na sexta. Passei um ano e sete meses na empresa e tive meus pontos altos e baixos e, mesmo assim, gostaria de agradecer a todos que sempre me apoiaram lá dentro. O meu muito obrigado! Já no sábado, não parei em casa. Logo de manhã tive que me direcionar para a escola de moda onde faço atualmente, o meu curso de Produção de Moda, para o primeiro editorial da minha vida. O tema, que foi escolhido por mim e pelo meu grupo e votado pela sala para dar vida ao mesmo, foi Diva do Rock Urbano. Tivemos a ajuda da Tata Leon, nossa professora, como maquiadora e hair stylist e dois fotógrafos maravilhosos e super profissionais: Naio Rezende e Cayo Quintanilha. Ainda não tive acesso às fotos e nem ao fashion film, mas já imagino como deve ter ficado: Maravilhoso! Logo após, corri para uma agência de modelos fazer alguns contatos, dei uma volta e almoçei no Shopping Ibirapuera e, em seguida, rumei com dois amigos maravilhosos para a temporada de verão 2013 no SPFW. Fui duas vezes lá nessa temporada, e fiz ótimos contatos, além de prestigiar todo o glam que aquele local exala. Brindes ótimos também, como um óculos da Atitude, uma bolsa-sacola da Quem! pela Le Postiche, e um chaveiro perfumado e feito pela Melissa. E ah, o lounge da Marie Claire estava perfeito. Muita badalação, gente bonita e, claro, celebridades. Natália Guimarães, ex-Miss Brasil, estava deslumbrante com um look todo Bo.Bô montada pelo seu próprio Personal Stylist. Drinks, contatos e muita festa. Simplesmente, inesquecível! E essa semana ainda não para, ein? Tenho entrevistas marcadas, desfiles na FPA para assistir, à convite da minha incrível amiga Kamyla Pereira, e possíveis books para modelos iniciantes com minha divina fotógrafa Daise Rodrigues. A semana será cheia, galera. Então, irei aproveitar e postar aqui, hoje, mais um tabu fashion para a ala masculina. Nos vemos na próxima postagem, meus queridos. That's all!



Felippe Fogaça no SPFW Verão 2O13.


Felippe Fogaça,
Personal Stylist.

Nenhum comentário:

Postar um comentário