quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Carta ao Leitor.

Boa noite, galera!

Eu os saudo com o meu primeiro blog que tem como objetivo informá-los sobre as novas tendências do concorridíssimo mercado da moda e sanar as dúvidas que vocês tenham ao passo em que forem lendo minhas colunas. Estou fazendo curso de Personal Stylist na Sigbol Fashion, uma escola voltada para cursos somente de moda e tão logo findarei o mesmo. Algumas dúvidas de vocês eu tirarei por aqui mesmo, conforme forem comentando minhas postagens. Para aqueles que quiserem aulas de estilo, ou uma consultoria de imagem mais detalhada, é só pedir o meu e-mail que eu forneço os valores. Infelizmente o meu tempo é muito curto para postar todos os dias, pois trabalho e faço o curso. No entanto, tentarei sempre estar aqui para mantê-los antenados do que está super high e das peças must have. Espero que se divirtam e que entendam um pouco mais da grande indústria da moda afinal, esse é o trabalho de um Personal Stylist.


Felippe Fogaça,
Personal Stylist.

Nenhum comentário:

Postar um comentário